UM PROJECTO POR TST

“Mais uma vez a SIBS Cartões demonstra a sua vontade e capacidade de estar na vanguarda dos sistemas de personalização de cartões, procurando e implementando soluções inovadoras com alto valor acrescentado para os seus clientes e recorrendo, sempre que necessário, a parceiros que estejam à altura dos nossos desafios, como é o caso da TST.”

Eng.º Jorge CorreiaDirector Geral da SIBS Cartões

A SIBS Cartões é uma empresa especializada na personalização de cartões bancários e de fidelização. Disponibiliza aos seus clientes um serviço especializado nesta área, assegurando a gestão de cartões, envelopagem e tratamentos especiais.

Da sua carteira de clientes fazem parte mais de 80% do sector bancário nacional, bem como empresas públicas e provadas do sector financeiro, transportes, grande distribuição e do Estado. Além disto foi a primeira empresa portuguesa a ter uma certificação por parte da Mastercard para a personalização de cartões EMV, alcançando um de produção anual superior a 12 milhões de cartões personalizados.

Com estes números em mente é facilmente dedutível que para este cliente a mínima falha poderia ter custos bastante elevados, pelo que para a SIBS Cartões era essencial a capacidade de validação integral de todos os materiais usados nas operações de personalização e envelopagem de cartões nos equipamentos Datacard DC90000, de forma a garantir a correcta utilização dos materiais.

Esta foi a solução que permitiu à SIBS Cartões atingir o seu objectivo de “Erro Zero”.

Optou-se assim por uma solução MailVision® Base Stock Validation, que verifica que todo o material utilizado em determinado processo é o material adequado, garantindo a validação integral de todos os materiais.

RESULTADOS:

  • Validação integral de todos os materiais;
  • Centralização de configurações de trabalhos para uso de múltiplos equipamentos;
  • Total personalização da solução;
  • Total integração com os equipamentos Datacard DC9000 e sistema de informação do cliente.

Todas as soluções foram desenhadas de forma a não interferir com a produção máxima de cada equipamento.